Redentoristas - Geração de Adoradores

Por Que Geração de Adoradores?

GERAÇÃO DE ADORADORES é o nome do Grupo de Adolescentes porque queremos despertar em casa adolescente o compromisso de adorar Jesus em Espírito e em verdade, ou seja, em todos os momentos e situações da vida. Dessa forma, a Vontade de Deus se realizará em nossa vida!

O objetivo geral do grupo é evangelizar os adolescentes com idade entre 13 e 15 anos, a fim de que eles aprendam sobre a doutrina da nossa Igreja, mostrando, de modo prático, alegre e dinâmico, a importância da vivência da espiritualidade. As atividades acontecem através de palestras, orações, louvores, leitura bíblica, adoração ao Santíssimo Sacramento, apresentação de dança e teatro, missas, meditação do terço, contando ainda, com eventos diferenciados e atrativos aos adolescentes, para que cresçam com uma base espiritual sólida e que possam dar continuidade no trabalho de evangelização na igreja e em suas vidas.

A finalidade do GRUPO GERAÇÃO DE ADORADORES é proporcionar a seus participantes, encontros onde se trabalham questões desta faixa etária como: afetividade, namoro, sexualidade, relacionamento com os pais, apatia espiritual, tentação e pecado, bullings, vícios, combate ao uso de drogas e da violência, música e outros assuntos referentes à adolescência.

O grupo tem por objetivo buscar resgatar os valores familiares, a espiritualidade dos adolescentes, a moral cristã e a cidadania, através de uma evangelização que se reflete na busca da solidariedade e fraternidade, levando o adolescente a ter uma consciência do que a vida oferece de bom, mas sem exageros, excessos. Enfim, acreditamos que vida feliz é vida cheia do Espírito Santo.

Encontros

Sábados, às 15h.