03/01/2018

SANTUÁRIO CELEBRA O DIA DA SAGRADA FAMÍLIA COM IMAGEM RESTAURADA.

31 de dezembro, a Igreja nos convida a celebrar a Sagrada Família.

SANTUÁRIO CELEBRA O DIA DA SAGRADA FAMÍLIA COM IMAGEM RESTAURADA.SANTUÁRIO CELEBRA O DIA DA SAGRADA FAMÍLIA COM IMAGEM RESTAURADA.SANTUÁRIO CELEBRA O DIA DA SAGRADA FAMÍLIA COM IMAGEM RESTAURADA.SANTUÁRIO CELEBRA O DIA DA SAGRADA FAMÍLIA COM IMAGEM RESTAURADA.SANTUÁRIO CELEBRA O DIA DA SAGRADA FAMÍLIA COM IMAGEM RESTAURADA.SANTUÁRIO CELEBRA O DIA DA SAGRADA FAMÍLIA COM IMAGEM RESTAURADA.SANTUÁRIO CELEBRA O DIA DA SAGRADA FAMÍLIA COM IMAGEM RESTAURADA.SANTUÁRIO CELEBRA O DIA DA SAGRADA FAMÍLIA COM IMAGEM RESTAURADA.SANTUÁRIO CELEBRA O DIA DA SAGRADA FAMÍLIA COM IMAGEM RESTAURADA.SANTUÁRIO CELEBRA O DIA DA SAGRADA FAMÍLIA COM IMAGEM RESTAURADA.

MISSA EM CELEBRAÇÃO A SAGRADA FAMÍLIA.!

Hoje, 31 de dezembro, a Igreja nos convida a celebrar a Sagrada Família. Na festa da Sagrada Família agradeçamos a Deus o ano que termina e a alegria das esperanças realizadas. A Imagem da Sagrada Família do Santuário foi restaurada e ficou muito bonita. Hoje, na Missa das 7h houve procissão com os liguistas e as famílias dos fiéis do Santuário e no início dessa Missa oito componentes do Terço dos Homens entraram levando a referida imagem da Sagrada Família até ao presbitério.

Ao final da Missa, Padre Anderson fez a Oração de Consagração das Famílias. E como já é do conhecimento de todos, não existe Missa da “virada de ano “, missa das “lidas terminadas “. Isto é invenção de alguns e não é próprio da liturgia.

Amanhã, dia 01 de janeiro de 2018, será celebrada no Santuário a Missa da Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus às 7h e às 18h. Nesta Solenidade (festa), pediremos a Deus sabedoria, coragem, perseverança e força para encararmos os desafios do novo ano.

« JANEIRO 2018 »